quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Barbie a Princesa e a Pop Star







7 comentários:

  1. Adorei a mesa e gostaria de um orçamento.

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de saber quando e o orçamento do seus cervisos??
    dez de jah agradeço a atenção^^

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Tininha, gostaria de saber quanto custa o aluguel mais o frete da decoração da Barbie pop star, aqui pra cidade de são paulo. Por favor entre em contato comigo pelo e-mail fesoares74@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de um orçamento para esta decoração ( Princesa e Pop star )
    pedro.chavernue@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia

    Gostaria de saber aonde você conseguiu comprar estas barbies em display... Sou do ES e estou querendo fazer a festa da minha filha em 06/04... Pode me informar, por favor ?

    Att Sabrina

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de um orçamento para esta decoraçao da princesa e a pop star minha filha faz aniversario em setembro favor responder o mais rapido possivel

    ResponderExcluir