quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Patrulha Canina








14 comentários:

  1. Olá! Gostaria de orçar a decoração da Patrulha Canina para a festa do meu filho que acontecerá dia 21/5 em Sumaré. Obrigada! dennyhelena@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite, gostaria de saber valor da decoração completo e se aluga personagens também. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue meu contato carol_rock24@hotmail.com

      Excluir
  4. Boa noite vc aluga os personagem ??

    ResponderExcluir
  5. Boa noite vc aluga os personagem ??

    ResponderExcluir
  6. Boa noite.
    Gostaria de receber um orçamento para a decoração da patrulha canina para uma festa em Salto (será em outubro). Meu email é cparmezzano@gmail.com;
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Ola gostaria de saber orçamento da mesa para 25/06 sao paulo.
    evelynmarochi2406@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa noite por gentileza gostaria de saber quanto está o aluguel da mesa para o dia 10/12/16 favor enviar pdaniela782@gmail.com estou em São Paulo

    ResponderExcluir
  9. Ola, gostaria de alugar esta mesa, por favor me envie o valor para danielagomes.arq@gmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Olá, Bom dia!
    Por favor, voc~e poderia me enviar um orçamento dessa mesa? para 20/1/2017, festa a tarde, buffet Zuppa Upa em Campinas.
    deise.oliveira@gmail.com
    Grata,

    Deise

    ResponderExcluir